
O vereador Valmir do Parque Meia Lua (PSDC) encaminhou ao prefeito Izaias Santana dois Pedidos de Informação na 40ª Sessão Ordinária, realizada quarta-feira (29). Um deles questiona as despesas realizadas pelo Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) com viagens de pessoal e o outro pergunta a razão da falta de placas indicativas no acesso aos bairros Veraneio Ijal e Veraneio Irajá, na região oeste de Jacareí.
No primeiro documento o vereador leva em consideração uma reportagem publicada em jornal local que afirma que o custo de viagens e refeições realizadas por funcionários do SAAE, de janeiro a outubro deste ano, foi de R$ 51.536,23.
Valmir quer saber quantos funcionários participaram dessas viagens, os locais, datas, objetivos e os valores gastos com passagens, hospedagens, refeições e transporte de cada participante.
Placas indicativas – No outro documento o vereador indagou o motivo de não haver placas indicativas na avenida Lucas Nogueira Garcez, indicando a entrada para os bairros Veraneio Ijal e Veraneio Irajá, uma vez que muitos munícipes e visitantes de outras cidades não conhecem o acesso a esses locais.
O parlamentar ainda questionou qual o prazo previsto para a instalação das placas indicativas de acesso a esses bairros pela avenida Lucas Nogueira Garcez.
Legenda: Dois Pedidos de Informação do vereador foram aprovados pelo Plenário
Crédito: Assessoria de Comunicação/CMJ