
O vereador Luís Flávio (PT) questionou o prefeito Izaias Santana a respeito de investimentos em educação ambiental previstos em contrato firmado entre a Prefeitura de Jacareí e a Concessão Ambiental Jacareí, empresa responsável pela coleta e tratamento de resíduos sólidos domiciliares, no município.
O questionamento foi feito através de pedido de informações, aprovado pelo Plenário da Câmara Municipal durante sessão ordinária realizada na manhã de quarta-feira (4).
No documento o vereador informa que o atual contrato de concessão prevê que a concessionária deve investir 1% dos valores recebidos pela prestação dos serviços em ações de educação ambiental, e questiona o prefeito sobre o valor total das notas emitidas, mês a mês, pela empresa no ano de 2017, assim como o total pago à concessionária pela prefeitura no mesmo período.
“Diante das exigências previstas no atual contrato de concessão, quero saber quais os valores investidos pela concessionária em educação ambiental ao longo de 2017 e também quais ações foram desenvolvidas pela empresa ao longo do período, inclusive com cópias dos documentos que comprovem a realização dessas ações”, disse Luís Flávio.
Legenda – O vereador Luís Flávio (PT) debate no Plenário da Câmara durante sessão ordinária realizada na manhã de quarta-feira (4), em Jacareí
Crédito – Secretaria de Comunicação/CMJ