
O Plenário da Câmara de Jacareí aprovou um pedido de informações do vereador Fernando da Ótica Original (PSC), que questiona o prefeito Izaias Santana sobre o cronograma de capina e limpeza, sob a responsabilidade da Secretaria Municipal de Meio Ambiente.
No documento, aprovado na sessão da última quarta-feira (6), o vereador considera que a pasta possui orçamento “significativo” – em torno de R$ 60 milhões, conforme consta na Lei Orçamentária Anual (LOA) de 2019 – mas não está cumprindo os prazos de execução dos serviços, uma vez que, segundo Fernando, os atrasos “são muitos”.
“A Secretaria de Meio Ambiente coordena a coleta de lixo, limpeza, capina e varrição, por intermédio dos serviços prestados pela empresa Enob Ambiental, empresa terceirizada que está há décadas atuando em Jacareí”, explica Fernando.
Ainda segundo o vereador a população está “insatisfeita com o andamento dos serviços, visto que a cidade segue com uma sensação de abandono, com mato alto pelos quatro cantos, no centro, nas praças, nos parques infantis e nas academias ao ar livre, e que as famílias também não estão vendo varrição nas ruas dos bairros”, concluiu.
Ao visitar, ler, ou interagir com os recursos disponibilizados neste site, você está aceitando todas as condições mencionadas neste Termos de Uso, com destaque para as seguintes condições gerais:
- Não saia muito do tema do tópico.
- Não publique SPAM, visível ou mascarado.
- Não ofenda ninguém, nem faça comentários preconceituosos ou racistas.
- Seja educado.
Comentários
Os comentários estão fechados.
Ildelfonso de carvalho
Aí meu amigo é irmão glória a Deus que tem alguém que luta por nós aqui nesta cidade meus parabéns meu irmão