
O vereador Arildo Batista (PT) teve um pedido de informação aprovado pelo Plenário da Câmara para encaminhar ao prefeito questões acerca do material utilizado para revestimento e do uso de dosadores de cloro nas piscinas dos EducaMais Centro e São João.
Arildo aponta que a Prefeitura tinha a previsão de um gasto inicial de R$ 600 mil para os reparos das piscinas, mas o valor final utilizado foi de mais de R$ 2,5 milhões, e considera que a população ficou cerca de um ano e meio sem usufruir dos equipamentos.
“Depois de tanto tempo em manutenção, por qual motivo foi utilizado material de vinil para revestir as piscinas? Qual a durabilidade desse material? ”
O vereador também quer saber se os dosadores de cloro estão sendo utilizados com frequência ou o processo de dosagem está sendo realizado manualmente. Caso seja de forma manual, Arildo pergunta o motivo. E também indaga quais providências estão sendo tomadas para que os equipamentos (dosadores) voltem a funcionar normalmente.
Por fim, pede para enviar à Câmara Municipal cópias dos laudos técnicos que atestam a durabilidade do revestimento de vinil utilizado nas piscinas.
Legenda: Pedido de informação foi publicado na última sessão ordinária de outubro, realizada quarta-feira (31)
Crédito: Secretaria de Comunicação/CMJ